quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Alguns videos do projecto


Educação para a Saúde

Todas as acções de Educação para a saúde são realizadas com a colaboração de Associações Locais, ultrapassando-se desta forma a barreira da língua.
Destacamos as parcerias com a APROMEC e a AGUIBEF. As imagens são relativas a uma acção de educação /informação para promoção da consulta pré-natal na cidade de Bafatá.





Centro de Saúde de Gã-Turé

Só hoje me foi possível editar o filme sobre o CS de Gã-Turé. Quero com esta edição partilhar o "Verão Solidário" e uma vez mais agradecer aos Jovens Médicos (Ivo, Joana e Inês) que o realizaram e produziram. Constituiu um excelente instrumento pedagógico na promoção de melhor empenho profissional dos Técnicos de Saúde da Região de Bafatá.


Inauguração da Unidade de Saúde do Sado


Recepção à equipa Saúde em Português e Direcção Regional de Saúde de Bafatá

A Comunidade em peso, Homens Grandes, Líderes Locais, Associações de Mulheres e Jovens, Associação Desportiva, esperaram a Viatura que transportava a equipa ASP e o representante da Direcção Regional de Saúde de Bafatá, a cerca de 1 km da tabanca do Sado e dali, acompanharam a viatura, a pé, em festa até ao Sado. Experiências e aprendizagens de Reconhecimento e Solidariedade que não se esqueçem.



Sem comentários:

Enviar um comentário